We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Tirei Zero

by Tirei Zero

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $7 USD

     

1.
Prova Final 02:10
2.
Querem ignorar, se tem em mente, se bem entende, Mantido sob olhar, escravo em mente, se bem entende. Descalço vou andar, que seu orgulho posso ignorar. Descalço vou andar, que sua vida posso desprezar. Sempre andando, sempre andando, sempre andando, mesmo lado, Nunca vinga, nunca vinga, nunca vinga, mesmo salto. Pé na estrada moço delinquente que meu orgulho não é bem diferente, Pé na estrada moço delinquente que meu orgulho não é bem diferente.
3.
Pânico nas ruas, lá vem o caminhão Pego a ladeira e tiro um fino do busão Andando de skate pelas ruas da cidade Sozinho vou seguindo fora da realidade Skate pra me dominar Skate pra me destruir Skate pra me machucar Skate para destruir nas ruas Pulsão e adrenalina fazem-me querer voar Skate para destruir nas ruas To cansado, ralado não consigo mais parar Skate pra me dominar Skate pra me destruir Skate pra me machucar
4.
Sempre na vila ouço tiros Sabe-se lá quem deve atirar Desde logo cedo pensam em matar A mente engatilhada, sem raciocinar. Escravos do gatilho e da munição Falsa segurança, falsa proteção Armas não escondem a indignação A bala que atinge não é a solução. Muita polícia, bastante enganação Sujeira varrida por debaixo da prisão. (2X) Sempre na vila ouço tiros Sabe-se lá quem deve atirar Desde logo cedo pensam em matar A mente engatilhada, sem raciocinar.
5.
Mal visto 01:04
Eu, andando pelas ruas Sou mal visto pelas tia e pelos cana Na escola eu não aguento mais Deslocado, travado pela merda do teste final. Quero escutar um Black Flag na manhã, Quero jogar bola até não conseguir mais, (2x) Quero não ter hora pra voltar, Quero mandar meu patrão ir se ferrar
6.
Cansado 01:47
Vagando assim na rua Sem ter que obedecer Sentindo o puro ar É o jeito de viver. Não olho mais para trás, Se o tédio me domina Sei do que sou capaz. Viajo pelo certo na escuridão Se o ódio me domina Não fico na tensão. Cansado, mas não abaixo eu sei Seguindo meu caminho a frente eu vou vencer. Não olho mais para trás Se o tédio me domina Sei do que sou capaz. Viajo pelo certo na escuridão Se o ódio me domina Não fico na tensão. Cansado, mas não abaixo eu sei Seguindo meu caminho a frente eu vou vencer. (2x)
7.
Regras que limitam jeito de pensar Regras que limitam jeito de agir Regras que limitam jeito de criar Eu odeio regras, eu odeio regras, eu odeio regras!! (2X) Regras que limitam jeito de fazer Regras que limitam jeito de lutar Regras que limitam jeito de viver Eu odeio regras, eu odeio regras, eu odeio regras!! (2X) Regras que limitam a minha liberdade Regras que limitam minha necessidade Regras que atingem toda sociedade Eu odeio regras!!!
8.
Chame de medo, chame de omissão Minha boca calada e a voz alta do patrão (2x) Trabalho demais, menos é mais (4x) Vida sem sentido, sem jeito e sem valor Sentimento inexistente, desconheço o amor (2x)
9.
Surgindo das cinzas do ar Novenas de merda em todo lugar Sinto guardado de destruição Singelo sentido de premonição Mentiras de merda não fazem sentido Escravo da morte, escravo de cristo Se tudo na vida tivesse motivo Passivo e omisso, criado rendido Motivos de sobra eu posso gritar Histórias e morte eu posso registrar Mentira fudida não vai me enganar Não vou me ajoelhar diante do altar Mentiras de merda não fazem sentido Escravo da morte, escravo de cristo Se tudo na vida tivesse motivo Passivo e omisso, criado rendido.
10.
Velho rolê 01:58
Não quero mais preocupação Lembro das antigas dos shows lá no Porão Poeira, cimento, agito de montão Fecharam o lugar, que decepção. Lojas de discos, panfletos diversos Dia todo de conversas e berros Vinil e K7 contaminam o quarto Aumenta o volume bota o ROT no alto. Sinto saudade do velho role Não é saudosismo, mais claro pra ser A idéia resiste, a distância existe Faltando apego a inércia insiste. Não quero mais preocupação Lembro das antigas dos shows lá no Porão Poeira, cimento, agito de montão Fecharam o lugar, que decepção. Sinto saudade do velho role Não é saudosismo, mais claro pra ser A idéia resiste, a distância existe Faltando apego a inércia insiste.
11.
Sinto marcado, na mira sentido Meu sonho esquecido Seguindo na trilha perdido Vem junto comigo abrigo Quero poder me esquivar. Pesado, marcado, achado, perdido Quero poder me esquivar. Pesado, marcado, achado, perdido Eu não me importo com você. (x4) Eu não me importo com você Não preciso daquilo pra mim Se faço tudo isso, é puro sacrifício Se falta por amor, não tem nada com isso.
12.
Dia a dia 01:39
Toda vez que eu penso sobre mim Só me vem merda na cabeça, não sei Quero acreditar que isso seja ilusão Começo o dia puto, causo muita confusão Foda o dia a dia, tenho que adequar Rotina do inferno, eu preciso descansar Patrão grita bem alto me chamando atenção Quero que se foda esse trampo sem noção Tem dia que é uma merda Tem dia que é uma droga Em casa, no trabalho, no busão e na escola. (REFRÃO 2X)
13.
Ligo o rádio, uma bosta Somente mentira, desgraça pro ouvido (2X) Ligo a TV, passo batido Novela de bosta, programa fingido Não quero mais ficar em casa Mesmo que eu esteja sozinho na praça Igreja eu não quero, só gente sem graça Espalham mentira, enganam a massa. Ligo o rádio, uma bosta Somente mentira, desgraça pro ouvido (2X) Ligo a TV, passo batido Novela de bosta, programa fingido.
14.
Mundo terror 01:45
Criam um monstro para temer Fugindo do assunto você tem que obedecer (2X) Pânico, nervos, sensores no ar Terror é explorado pela mídia mundial Caos configurado eu sei, Vejo pelas ruas incertezas toda vez Sangue derramado, vidas pelo chão (2X) Pessoas dominadas pela solidão
15.
Golzinho 03:12
O tampão do dedo foi feito pra sair chutando o asfalto, correndo sem cair Golaço de longe, eu vou pra galera Abraço nos brother entra o próximo e já era. Golzinho na rua te faz esquecer O encargo que a vida descarrega em você Golzinho na rua me faz acreditar Que descalço e machucado, ainda posso levantar O tampão do dedo foi feito pra sair chutando o asfalto, correndo sem cair Golaço de longe, eu vou pra galera Abraço nos brother entra o próximo e já era. Golzinho na rua te faz esquecer O encargo que a vida descarrega em você Golzinho na rua me faz acreditar Que descalço e machucado, ainda posso levantar.

credits

released June 4, 2015

Gravado e mixado por Douglas Ramirez em julho de 2014 no estúdio Rocklab.

Capa: Diogo H. Rustoff
rustoff.tumblr.com

license

all rights reserved

tags

about

Tirei Zero Goiânia, Brazil

Zero na prova, cinco e meio na vida.
tireizero@gmail.com

contact / help

Contact Tirei Zero

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Tirei Zero, you may also like: